domingo, 3 de fevereiro de 2013

one in a million day





De há vários anos para cá a nossa vida social resume-se a praticamente zero. Os dedos de uma mão chegam para contar o número de vezes que saímos à noite ao longo do ano. As idas ao cinema também desapareceram (não contam as sessões do início de tarde dos filmes da Pixar dobrados em português).

Não que haja falta de predisposição da nossa parte, não que os avós não se ofereçam para ficar com as crianças... mas a verdade é que duas em cada três vezes que ponderamos a possibilidade de encaixar na nossa agenda doméstica um "programa a dois" há algo que arruína o esquema: uma otite, uma amigdalite, uma gastroenterite, um osso partido, uma varicela...

Este sábado conseguimos o impensável: não um, mas DOIS programas - ir ao cinema  (meninos-nos-avós-maternos) e sair à noite (meninos-nos-avós-paternos) em menos de 24 horas!

Podia fazer as contas à probabilidade desta situação se repetir nos próximos tempos (pelo menos até os miúdos estarem na faculdade) mas o meu cérebro ainda está parado pelo que prefiro atirar ao calhas: nenhuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário