segunda-feira, 26 de maio de 2014

Somos livro!



"Era uma vez uma mãe que gostava muito dos seus filhinhos e que resolveu criar um blogue onde pudesse contar as suas aventuras e desventuras. Era uma vez uma data de gente que achou graça às histórias da mãe que gostava muito dos seus filhinhos e que começou a fazer “like” cada vez que a mãe contava uma história nova. Era uma vez uma editora que achou que as histórias da mãe podiam ser compiladas num livro. O livro ficou pronto e a mãe não coube em si de contente por ter a oportunidade de deixar aos seus filhinhos as suas histórias encadernadas."

Há dois finais possíveis para esta história:

Final 1:
"Todos os que achavam graça às histórias da mãe puderam comprar o livro e ficar com as histórias encadernadas para as relerem sempre que quisessem."

Final 2:
"Todos os que achavam graça às histórias da mãe compraram o livro e falaram do livro a todos que pudessem vir a achar graça às histórias da mãe que gostava muito de escrever sobre os seus filhinhos. Ao contrário das expectativas, venderam-se tantos exemplares que esgotou a primeira edição!"
  
Como vêem, o final da história está na vossa mão. Eu já estou muito feliz por ter chegado até aqui, contudo, ficar-vos-ei eternamente grata se me ajudarem a tornar o livro um sucesso.

Chega às lojas em Junho. Já está disponível para encomenda aqui.


3 comentários:

  1. Sucesso nesta nova empreitada!
    Claro que vou querer um... Vai fazer uma sessaõ de autógrafos em Lisboa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-)
      Espero ter oportunidade de fazer uma sessão na capital. Eu aviso!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Domingo, dia 8, às 17:00 na Feira do Livro :-)
      Chiado Editora D42

      Eliminar