domingo, 5 de maio de 2013

é surpresa...




Festa da mãe no Colégio. O Tomás oferece-me um canudo com um desenho lindo e um poema de encher o coração.

"Gostaste mãe?"

"Adorei meu querido. Está fantástico. Sou uma mãe cheia de sorte!"

O Tiago intervém no seu registo habitual de quem tem sempre algo a acrescentar:

"Ainda vais ter mais sorte porque vais ter mais presentes! Mas são surpresa!..."

Sorrio-lhe e afago o seu cabelito louro. Sorri de volta para mim:

"O desenho é amanhã. Os sapatos, só no domingo."

O Tommy abre os braços e abana a cabeça:

"Então, Ti?!?"

"Ops... já me enganei... é melhor não contares ao pai, para ele não ficar desapontado..."

"Não faz mal. Não digas mais nada."

"Pelo menos não disse qual o presente que fiz no Colégio. Ufa..."


Meus amores, é domingo, são dez da manhã. Está um sol lindo lá fora. Saltem da cama e venham daí essas 'surpresas' que depois vamos à praia!

Sem comentários:

Enviar um comentário